CASA COR 2016 - HALL E SUITE DA ESTILISTA

O ambiente foi pensado a partir da vontade de misturar referências e criar um espaço de identidade forte. Que fosse marcado pelos contrastes de estilos, texturas e formas. A busca por essa personalidade forte não poderia ser diferente já que a suíte foi pensada tendo como inspiração a estilista Camila Faria.

Na decoração eclética que preservou o piso original, boseries de referência francesa se misturam a elementos industriais como divisórias de metal e o móvel do banheiro que lembra uma penteadeira clássica. "O azulejo rosa utilizado no box e as cores claras do quarto dão uma certa leveza que correspondem a personalidade clássica da Camila mas que ao mesmo tempo conversam com o revestimento brutalista e a parede descascada. O agressivo e o sutil se fundem e o espaço ganha identidade, complexidade." - Conta o designer Mauricio Bomfim.

Foram escolhidos ainda peças de design autoral, objetos pessoais de Camila, obras de arte dos artistas Daniel Pinho e Eduardo Recife, além da foto do fotógrafo mineiro Weber Pádua, feita especialmente para a ambiente.

Fotografia:
1 a 3 e 6 a 12: Gustavo Xavier
4 e 5: ex0ptico
Local: Belo Horizonte
Data: 2016